Blue-White - Soluções de dosagem química e de medição de fluidos; bombas dosadoras químicas, bombas peristálticas, bombas de diafragma, bombas multi-diafragma, medidores de vazão, medidores de vazão, medidores de vazão de área variável, medidores de vazão de roda de pás, medidores de vazão ultrassônicos, sistemas de skid projetados, sistema de skid único, sistema de skid duplex, sistema de skid triplex, água analisadores...

FLEXFLO® Instalação da Estação de Tratamento de Água M5

Blue-White® apoia a estação de tratamento de água de Porto Rico na atualização para FLEXFLO® Bombas M5, demonstrando seu compromisso com um atendimento excepcional ao cliente.
Treinamento 04 em Porto Rico em escala

At Blue-White®, nos orgulhamos de fornecer suporte ao cliente da mais alta qualidade, e isso nunca foi tão evidente como quando dois Blue-White membros da equipe fizeram uma viagem recente a Porto Rico. O único propósito da viagem foi auxiliar a estação de tratamento de água local com treinamento e instalação de FLEXFLO® Bombas peristálticas de alimentação química M5.

A instalação fornece água potável para a região metropolitana de San Juan, Porto Rico, e atualmente trata 75 milhões de galões por dia, mas aumentará para 90 milhões de galões por dia nos próximos meses. Uma atualização de 150 milhões de dólares está sendo planejada para a estação de tratamento.

Treinamento 03 em Porto Rico em escala

A instalação estava usando quatro FLEXFLO® Bombas dosadoras peristálticas M4 para dosar polímero ao sistema, no entanto, quando souberam da maior capacidade FLEXFLO® M5, eles acharam que seria vantajoso mudar para uma bomba M5 operando com 33% da capacidade. Um segundo M5 foi adquirido como bomba reserva.

A troca foi feita, porém, após a instalação da unidade M5 o operador encontrou um erro e não conseguiu resolver o problema sozinho. Dois de Blue-WhiteOs técnicos de bombas da empresa, Hip Camacho e Igor Tsipkis, reservaram um voo para ajudar a estação de tratamento a colocar a bomba em funcionamento.

Acontece que não era uma simples questão de embarcar em um voo, Hip e Igor sofreram um longo atraso no voo devido ao inverno, seguido por outro atraso no voo devido a problemas mecânicos com a aeronave. Temos o prazer de informar que eles chegaram em segurança apenas um dia depois do previsto originalmente.

Pausa para café porto-riquenho

Hip e Igor descobriram que o problema estava relacionado a um erro de instalação. O problema inicial foi rapidamente corrigido e a bomba funcionou perfeitamente. Uma segunda bomba ainda não havia sido instalada e antes do início da instalação da segunda unidade, Igor e Hip realizaram treinamento para os operadores. Então, recuou e observou o cavalheiro instalar a bomba. Caso fosse cometido um erro, o operador ficava parado por tempo suficiente para que Hip e Igor discutissem e demonstrassem o procedimento correto.

No terceiro dia o Blue-White A equipe simplesmente ficou de prontidão, pronta para responder a quaisquer perguntas ou ajudar, se necessário. Eles também desfrutaram de um mimo especial. Um dos operadores trouxe uma garrafa térmica com café feito com grãos cultivados em seu próprio quintal, para compartilhar com o grupo. A palavra é que estava delicioso.

Quando você procura bombas de alimentação de produtos químicos de alto desempenho apoiadas por serviços de primeira linha, Blue-Whiteestá aqui para ajudar.

Escrito por:
Blue-White® Indústrias